sexta-feira, 8 de julho de 2011

Assuntos Diversos

Olá pessoal, quanto tempo né...
Pois é, essa vida de artesã e professora é muito corrida, rss. Sumi por um tempinho pois estava em semana de fechamento de notas, diário de classe, etc. Mas já estou de volta e vamos as novidades...

Bom durante este pequeno período afastada, não fiquei somente em meio as atividades escolares, no domingo (03/07) passei a tarde na Feira Cosmobel que teve aqui em Itajaí.
A feira era voltada a produtos de beleza e envolvia vários tipos de escovas para cabelos, tinturas, cortes e penteados, maquiagem, dicas para manicures, palestras, etc.

Não tenho fotos para postar aqui pra vocês porque quem tirou mais fotos e foi mesmo com a intenção de promover o evento foi a Nathália, dona do blog: madamesformosa.blogspot.com (aproveitem e deem uma espiadinha lá, ela dá dicas preciosas para nossos cuidados com as unhas).

Quem também estava conosco no evento era a Déia, minha prima linda,rsss. Ela é a dona do blog: tutifrutiacessorios.blogspot.com (espiem lá também, ela tem acessórios para cabelos que são um arraso).

Fora todo esse mundinho voltado a vaidade, kkk, tirei um tempinho pra fazer um cachecol pro meu marido, já que aqui no sul tá um frio absurdo. As fotos do cachecol eu tenho pra mostrar pra vocês, olhem só...


Como a lã era mesclada, não fiz nenhum trabalhado no cachecol em si, até porque o mesmo não irira aparecer. Ele é todo feito em ponto gaita (1 meia, 1 tricô).


Este é o "próprio" já fazendo uso do presente que ganhou, rss.
Me empolguei e estou fazendo um pro meu paizão, o dele será trabalhado pois a lã é lisa, mas também será algo muito discreto afinal ,cachecol masculino não pode ser cheio de frufus né...
Quando fik pronto prometo mostrar pra vocês.
Bj, bj, bj, fiquem com Deus e tenham um bom findi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário