segunda-feira, 18 de julho de 2011

E lá vem as fériaasss

Olá pessoinhas queridas do meu coração, como vão vocês?
Pois é pessoal, finalmente as férias chegaram (ou melhor dizendo, o recesso escolar).
Eu me lembro que na última postagem prometi pra vcs que mostraria o cachecol que estava fazendo para o meu pai, o problema é que não tive tempo de fotografá-lo ainda,rss. É que como andava muito frio por aqui levei pra ele com uma certa urgência. Agora o frio passou e acabei esquecendo de tirar as fotos, mas promessa é dívida e ainda vou postá-lo aqui.
Hoje vou postar pra vcs algumas coisinhas variadas. Então vamos lá....
Aqui temos meu último trabalhinho, um caderno com poá preto de bolinhas pink, com o pink liso, dando uma quebrada na seriedade do preto.
Ficou um charme gente, olhem só...


 A própria dona do caderno que escolheu os tecidos e trouxe pra mim. Ficou por minha conta a montagem e os acessórios que deram um toq a mais (é que eu amo botões, acho que fica muito bonitinho).
Agora, vou mostrar pra vcs dois cachecóis de pompons que fiz pra minha mamãe, já que os que fiz anteriormente, as clientes dela acabaram levando,rss.

 Aqui estão o branco e o cinza entrelaçados...



Sempre uso o novelo inteiro pois fica um comprimento bom para fazer várias transpassadas e amarrações diferentes, permitindo que sobre duas belas pontas.
Bom amadinhos e amadinhas, por hoje é só, mas logo logo volto com novis.
Bj, bj,bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário