domingo, 24 de julho de 2011

Oiii

Oiii povo lindo, tudo bem? Espero muito que sim...
Hoje vim trazer apenas duas novidades pra vocês.
A primeira é um novo cachecol que fiz com um fio da círculo. Vocês lembram quando postei o cachecol preto feito com o fio da círculo da linha Sensual? Pois então, esse que fiz agora também é da linha Sensual mais leva também o adjetivo Fricote. O anterior tinha uma malha bem fininha, ou seja, os furinhos eram menores e os babados ficavam mais armadinhos; esse não, os furos são maiores e a renda fica mais espaçosa, o que não permite que os babados fiquem tão armados, porém, isso dá a ele um charme muito especial, mais leve e delicado, que o permite ser usado também na meia estação.




Esta é minha segunda novidade para vocês...
Gente, eu usei polainas quando era criança e eu amavaaa isso. Nunca que eu iria imaginar que essa moda voltaria, e ainda mais com essa força toda. Aproveitei o momento e logo fiz uma pra mim. Essa fiz com a lã Flash da Pinguim.


O legal das polainas é que quando a temperatura não estiver muito baixa ela substitui o uso da bota.



Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das novidades.
Deixem seus comentários pois a opinião das minhas queridoras seguidoras fazem toda a diferença.
Bj, bj,bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário