segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novas e antigas patch aplicações

Oiii
Então, como falei eu andava mega ocupada, e esse dentre tantos outros, era um dos motivos da minha ocupação...
Entreguei recentemente essas toalhinhas de boca para bebê... vejam só que graça...






Ficaram um amor vocês não acham???

Então gente como eu já havia dito em outra postagem, eu acho que perdi algumas fotos de outras aplicações mais antigas. Sendo assim, dei um jeitinho pra recuperar algumas tirando uma nova foto, da velha foto, deu pra entender né, kkk
Vamos a elas então...


Bolsa com sapato de bolinhas na frente de uma blusinha branca


Flores discretas na lateral de uma blusinha de verão

 

Borboletas rodeadas de flores nas costas de um vestido


Girafinha comilona, rss, regatinha infantil (muito pedida por adultos também)

É isso aí meninas, foram apenas essas fotinhos que consegui resgatar. Espero que tenham gostado :)
Uma ótima semana pra todo mundooo... bj bj bj


3 comentários:

  1. Olá!
    Eu sigo o blog da Natália e vim conferir seu blog, achei super fofo e as coisas que você faz são lindíssimas, parabéns!
    Já estou te seguindo tá?

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morgana querida, quando comentar lá deixe sempre o link do seu blog, porque clicando no seu nome não conseguir chegar até seu blog, levei um tempão te procurando, rsrs...
    Obrigada por comentar lá minha linda, seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Morgana vi seu recadinho no blog da Irma e vim te conhecer, amei teu blog, e achei muito lindo seu trabalho, não vejo a hora de comprar minha máquina para começar a fazer patchcolagem tbm, acho lindo esse tipo de trabalho... Espero poder compartilhar bons trabalhos com vc. Bijinhus da Mi. (segredos de fadas)

    ResponderExcluir