domingo, 18 de setembro de 2011

Especial: Maria Clara

Oi gentarada linda, tudo bem??? Eu estava com muitas saudades de postar novidades pra vocês, porém vivemos momentos muito tensos aqui em minha cidade e meus compromissos acabaram se acumulando e daí já viu, quem ficou de lado foi o nosso cantinho aqui.
Mas tudo já está bem graças a Deus e estou aqui a todo vapor...
Gente, fiz 70 caxinhas em mdf tamanho 5 x 5 cm para lembrancinhas de batizado e de 1 aninho. Vou mostrando as fotos pra vocês e explicando como tudo aconteceu.
Aqui são as caixinhas da festa de 1 aninho da Luana. Como a festa foi da Pedrita, e os demais itens da decoração seguiam a linha da estampa de oncinhas, mesclando com itens em rosa e marrom, como toalhas, balões, etc. Na caixinha também foi um lacinho rosa que foi colado depois, em cima, junto com o cartãozinho identificando a data e os agradecimentos da família.



Estas aqui, são as caixinhas do batizado da Maria Clara. Dentro tem um saquinho cheio de balinhas de goma deliciosas,rss. Elas ficaram muito fofas decorando a mesa do bolo, pena que a fina aqui esqueceu de fotografar pra mostrar pra vocês.



Vejam ela na palma da mão... que fofura!


E esta é a nossa princesa depois do batizado... dormindo um soninho delicioso...


Olhem essa cena, que coisa mais linda esse dinho babão, rss

E quando ela acordou adivinha quem já tava lá pra xeretar... eu né, rss

E pra encher de beijos também claro... LINDA da madrinha!!!

Esse sorriso é a coisa mais linda do mundo, falem a verdade vai...


Gente, depois de tanta corujice vou deixar vocês admirando as fotos da nossa fofuchinha...
Quero deixar um beijo enorme meu e do Ivan para a Paty e o Cesinha por confiarem em nossa amizade e nos presentearem com este lindo convite que aceitamos prontamente. Tamanha honra só veio aumentar nosso laço de amizade que já era extremamente forte.
Amaremos sempre, sempre, sempre essa jóia preciosa chamada Maria Clara.
Deixo aqui também um abraço muito espeial a todos vocês que acompanham  blog e deixam seus recadinhos... Bjs e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário