domingo, 2 de outubro de 2011

Novos trabalhos...

Oi gente linda e cheirosa... aqui estou com mais novidades pra vocês!!!
A primeira foi um desafio que minha mamãe me deu, rss.
Ela me pediu pra salvar uma sapatilha que ela ganhou de uma prima minha. A sapatilha é amarela (cor que minha mãe ama da paixão), só que ela estava com alguns "descascadinhos" nos calcanhares e nas pontas. A sapatilha havia sido usada apenas uma vez, o problema foi que a primeira dona dela, a esqueceu fora da sapateira no primeiro dia  em que usou, e o cachorrinho dela resolveu afiar os dentes na mesma, rss.
Então, minha mãe pediu que eu fizesse algo com floral já que o sapatos com estampas florais vão estar bem em alta neste verão 2012. Me arrisquei, e aí está o resultado, confiram...


Nestas fotos vocês podem verificar as mordidinhas dadas nas pontas e nos calcanhares da sapatinlha...


E aqui, o trabalho pronto, secando por uns minutinhos no sol...




Para colar eu usei a cola para artesanto PEGAMIL, e para finalizar usei verniz extra brilho da Acrilex, pois o mesmo além de dar um brilho ao tecido também protege contra o acúmulo de sujeiras, já que depois que ele secar, é possível passar um paninho úmido por cima para limpar.

Agora temos aqui um novo modelo de caixinha forrada com tecido. Essa fiz especialmente para minha cumadre que fez aniversário neste último dia 26/09. O tecido escolhido é um poá de fundo preto com bolinhas pink, muito fofo.



A caixinha foi completamente forrada por dentro e por fora.


Na tampa, inovei com este detalhe em outra cor mesclando os tecidos: liso e estampado.


E pra finalizar, uma meiga florzinha, com uma bela abelhinha indo saborear, rss...


No interior, delicosos bombons para adoçar ainda mais vida da minha querida AMIGA que tanto AMO!
Por hoje é isso gente, até a próxima postagem.
Bj, bj, bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário