terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu volteeeiiii...

Olá gentarada linda do meu coração...
Tudo bem com vocês? Espero sinceramente que sim.
Desculpe-me pela demora em postar novidades, mas sabem como é esta vida de pedagoga, esposa, dona de casa, madrinha e tudo mais, rss
Hoje tenho duas novis pra vocês. A primeira é esta camiseta linda de girafinha que fiz para minha mamãe, vejam só...




Eu amo esta girafa, já fiz algumas para minhas clientes pois ela é uma querida por todos,rss.
Abaixo, temos um novo caderno. Este foi um pedido de uma colega minha de trabalho e as cores foi ela mesma que escolheu. Vejam que charmoso...




Aqui, dei um destaque a esta novidade que estou utilizando nos cadernos; os botões decorativos.


Bom gentarada linda, por hoje é só, em breve trarei mais novidades pra vocês.
Em breve mesmo, rss.
Bjs, bjs, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário