sábado, 12 de novembro de 2011

O Natal vem vindo...

Oi gentarada linda, tudo bem?
Como já disse no título dessa postagem... O Natal vem vindo, e esse clima de festas me inspirou a criar uma novidade pra vocês: O PORTA PANETONE.
Eles são pintados na base e em seu interior para facilitar na hora de limpá-lo entre um panetone e outro (porque se na casa de vocês for como na minha e na da minha mãe essa troca é bem constante, rss).
E por fora, ele é forrado com tecido e depois envernizado por completo.
Aqui vai a foto dos três primeiros pra vocês visualizarem:


 Essa foi feita com um tecido natalino que valoriza mais o tom verde, pois minha cozinha tem a decoração mais voltada para esta cor.


Este outro já tem os motivos natalinos mais divertidos, mais alegres e infantis.


E para finlaizar, fiz este a pedido da minha mãe, ela mesma escolheu o tecido que tem mais a ver com as cores da decoração da sua copa, e também, porque ela não queria algo tão focado no Natal já que ela pretende deixá-lo na decoração depois que as festas terminarem.


É isso aí, gentarada linda, espero que tenham apreciado meu novo trabalho.
Caso tenham se interessado e queiram fazer alguma encomenda, me liguem no (47) 9165-7853.
Bom final de semana e bom feriado a todos!
Bjs, bjs, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário